Especialista afirma também que ele tem sido um dos
mais desejados entre as mulheres e homens

 

Conforme os anos passam, o nosso corpo envelhece perdendo o tônus muscular e isso não é diferente com os  lábios. Como consequência temos  a perda do contorno labial, diminuição da espessura e o surgimento de rugas ao redor do lábio. Todos os sinais do envelhecimento labial deixam a aparência triste e cansada. Mas não é preciso se preocupar mais, pois graças as evoluções estéticas é possível minimizar as marcas do tempo e devolver uma aparência mais jovem. Além disso, pessoas jovens com pouco volume labial que não se sentem satisfeitas com isso é possível acrescentar mais volume.

Atualmente os queridos leitores devem conhecer no mínimo uma pessoa que tenha feito preenchimento labial. Em busca da aparência perfeita e bem estar pessoal, a procura por tal procedimento só aumenta a cada dia.

O preenchimento labial é um procedimento estético minimamente invasivo, que proporciona aos lábios rejuvenescimento, devolvendo volume e delineando contorno com a introdução de substâncias temporárias ou não.

Hoje em dia, o preenchimento labial temporário feito com ácido hialurônico (AH) é o mais recomendado entre os especialistas, dura de 6 a 12 meses dependendo da marca do produto. Um material seguro e totalmente compatível com nosso organismo.

Se você deseja ter lábios volumosos e sensuais,  o preenchimento labial é o procedimento mais  indicado para você, ele está entre os procedimentos mais desejados entre as mulheres e homens, quando feitos por um bom profissional o procedimento pode trazer resultados excelente e perfeitos.

 

*Drª. Laís Simas
Formada em Odontologia e Pós Graduada em Ortodontia

comentários